O Quê?

Comunicação é uma coisa tão natural que por vezes não pensamos nela. É uma ação tão instintiva que simplesmete executamos sem refletir sobre suas consequências. O Clube do RP de Pernambuco, apesar de sua designação, propõe avançarmos, tentar ir além do que aprendemos sobre o que é comunicação.

Como um espaço de debate e reflexão, o Clube oferece artigos e textos voltados à comunicação, em seu sentido latu, oportunizando ao leitor uma inquietação natural do ser humano, no que diz respeito à comunicação e em especial, às relações públicas.

E O Quê fazemos com tudo isso? Não sei. Vamos tentar fazer um mundo melhor, já encontramos algumas pesquisas que indicam que por meio da comunicação podemos transformar algumas realidades. Alguns chamariam isso de inclusão social, mas pode ser mais, vamos ver!!








Danilo Marinho é Relações Públicas, músico e atua como Educador Social.  É fundador do Clube do RP de Pernambuco e desenvolve projetos sociais nas áreas de música, educação e comunicação. É inquieto por natureza.

Bem vindo ao Clube!

Comentários