Aberta as inscrições para o V Congresso Abapcorp 2011

Estão abertas de 04 de janeiro a 29 de abril as inscrições para o V Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, o V Congresso Abrapcorp 2011. O tema desta edição, que acontecerá em São Paulo de 05 a 07 de maio de 2011, no Campus da Universidade de São Paulo (USP), é Redes Sociais, Comunicação, Organizações.
A programação do evento conta com convidados internacionais, como o professor João Pissarra Esteves da Universidade Nova de Lisboa, com o tema opinião pública, comunicação; o professor Peter Monge da Southern University of California, que discorrerá sobre redes, mídias sociais e seus desafios para as organizações; e a professora Janet Fulk da Escola de Comunicação e Administração da Southern University of California, que falará sobre  o conhecimento organizacional através das redes sociais. 

A submissão de trabalhos de pesquisadores de diferentes campos de conhecimento no Congresso traz abertura de um espaço para a discussão multidisciplinar. Nas Mesas Temáticas, os participantes terão a oportunidade de conhecer e dabater sobre as interferências políticas, sociais e econômicas, que as redes e mídias sociais provocam nos ambientes organizacionais
Ainda completam a programação cursos, painéis e espaço para apresentação de trabalhos de Iniciação Científica.
Confira a programação completa, valores de inscrições e outras informações no site da Abrapcorp (www.abrapcorp.org.br). Para fazer a sua inscrição, acesse o site: http://abrapcorp.gestaodecursoeevento.com.br/CAE/DetalharCae.aspx?CAE=4673

Para mais informações, envie um e-mail para congresso@abrapcorp.org.br ou entre em contato pelo telefone 55 11 3091 2949, com Vanessa Magalhães.

V Congresso Abrapcorp 2011 recebe trabalhos de Ininiação Científica


O V Congresso Abrapcorp 2011 receberá trabalhos de Iniciação Científica de  14 de fevereiro a 14 de março para apresentação no Espaço de Iniciação Científica do evento. Com a temática  Redes Sociais, Comunicação, Organizações, o congresso acontecerá de 05 a 07 de maio de 2011 na Universidade de São Paulo (USP).
São aceitas duas modalidades de trabalhos:
– Trabalhos de Iniciação Científica (TIC): resultantes de projetos desenvolvidos em nível de graduação, provenientes dos Programas de Iniciação Científica das Instituições de Ensino Superior.
– Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC): monografias desenvolvidas e aprovadas pelos cursos, sendo indicados pelos professores orientadores da IES.
Confira as normas, padrões de formatação dos trabalhos e mais informações sobre o V Congresso no site da Abrapcorp: www.abrapcorp.org.br.
Para submeter o seu trabalho de Iniciação Científica, acesse a página da Abrapcorp a partir de 14 de fevereiro.
Em caso de dúvida, envie um e-mail para congresso@abrapcorp.org.br ou entre em contato pelo telefone 55 11 3091-2949, com Vanessa Magalhães

V Congresso Abrapcorp 2011 abre chamada de trabalhos

Está aberto o prazo para submissão de trabalhos a serem apresentados nas Mesas Temáticas do V Congresso Abrapcorp 2011, que acontecerá em São Paulo de 05 a 07 de maio de 2011, no Campus da Universidade de São Paulo (USP) e tem como tema Redes Sociais, Comunicação, Organizações.
As Mesas Temáticas substituem os Grupos de Trabalhos (GTs), formato utilizado até o IV Congresso Abrapcorp 2010 para apresentação de trabalhos científicos. Nesta nova forma de submissão, a Comissão de Avaliação acolherá os trabalhos por meio de uma entrada única. Após avaliação, a Comissão Científica organizará os trabalhos por afinidades temáticas. Serão aceitos até 40 trabalhos, que serão subdivididos e organizados em dez sessões.

O prazo de submissão dos trabalhos vai de 04 de janeiro até 12 de fevereiro.
Para conhecer as normas, submeter seu trabalho e obter outras informações acesse a seção Congresso no site da Abrapcorp (www.abrapcorp.org.br) ou o link abaixo:
 
Em caso de dúvida, envie um e-mail para congresso@abrapcorp.org.br ou entre em contato pelo telefone 55 11 3091-2949, com Vanessa Magalhães.

Comentários

  1. gente esse congresso ira ser mesmoo na usp? pois eu vi no site da abrapcorp, que será em universidade na vila mariana. Pra tirar minha duvida enviei um e-mail para o site de organizaçao do evento e eles me confirmaram o local certinho que será:
    Local : Fapcom - Faculdade Paulus de Comunicação

    Rua Major Maragliano, 191 - Vila Mariana

    CEP: 04017-030 São Paulo - SP

    por favor observem e me digam alguma coisa. abraços e todos nos encontraremos lá.

    ResponderExcluir

Postar um comentário