E o oscar vai para...


Karl Penn, ator americano largou sua vida artística para assumir as funções de relações públicas de Barack Obama. Você assumiria esse risco? Pelo visto ele sim. Ou seja, a Casa Branca está cada vez mais próxima de Hollywood. Penn, atuou em diversas produções como o seriado Dr. House e Supermam - O retorno. E agora vai atuar como um dos diretores do departamento de Relações Públicas da presidência, compondo assim a equipe governamental do presidente americano.

No entanto, em entrevista à revista Entertainment Weekly, Penn afirmou que adora o que faz como ator e que sempre teve interesse em conciliar as artes com o serviço público. "Acho que essa é a hora certa de deixar a atuação de lado e partir para um caminho diferente. Não há um retorno financeiro muito grande nisso, mas obviamente a oportunidade de servir em uma função como essa é uma honra gigantesca", declarou.

Não é de hoje que Karl Penn acompanha Barack Obama, em 2008, durante a campanha de Obama à presidência, Penn militou um comitê nacional de políticas destinadas as artes. Bom, é esperar para ver.

Por Danilo Marinho

Comentários