Comunicação e Música para as Relações Públicas


No último dia 25/11 o Clube do RP de Pernambuco esteve presente no II Seminário de Comunicação e Gestão Organizacional, com o tema Gestão de Talento nas Organizações, realizado na Escola Superior de Relações Públicas de Pernambuco - ESURP. Danilo Marinho, gereciador do portal do Clube na internet, ministrou, juntamente com Bruno Rodrigues a oficina: a musicalidade e suas interfaces com os processos comunicativos.

O objetivo foi apresentar novos canais em que possa se estabelecer o diálogo, de maneira mais interativa e dinâmica. O número representativo de participantes demonstrou a importância da música e musicalidade na gestão dos relacionamentos. Dentro da programação das oficinas, o ponto mais divertido foi os vídeos apresentados com as temáticas trilha sonora, música como ferramenta para dinâmicas de grupo e música e seus aspectos cognitivos.

Agora Danilo e Bruno se preparam para levar essa oficina para o Mutirão de Comunicação América Latina e Caribe, que acontecerá de 03 a 07 de fevereiro na PUCRS - em Porto Alegre. É esperar para conferir.

Comentários

  1. Meninos, não pude assistir a oficina de vocês mas tenho certeza que foi muito boa!Sucesso na caminhada!

    Daniele Coutinho

    ResponderExcluir
  2. Estou gostando bastante de aprender sobre a oficina mesmo de longe. Vcs terão um grande caminho a seguir.
    Bom trabalho o de vcs meninos.
    Parabéns!

    abraços,
    Belle

    ResponderExcluir
  3. Oi Belle,

    Que bom, estamos tetando apresentar um novo olhar para a comunicação e, em especial, as relações públicas.

    Grande Beijo!

    Dann.

    ResponderExcluir
  4. Ola meninos fico muito feliz pela atuação de vcs aí em Porto Alegre. Nossa profissão muito bem representada! Parabéns e sucesso!!
    Obs.: Vcs vão voltar?? Deem noticias.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário