Trocando seis por meia dúzia (gerenciamento de crises)

Seu João - Fimino, pega a carta de Severino José, pois ele vai para nosso cliente e precisa estar lá amanhã sem falta, às 08:00.
Firmino - Certo seu João vou pegar...
Firmino - Joaquim, cadê a carta de Severino José?
Joaquim - Está aqui Firmino...
Firmino - Está carta está vencida!!!
Joaquim - Como assim Firmino??
Firmino - Veja a data, é do ano passado.
Firmino - Seu João, a carta do Severino José está vencida.
Seu João - É impossível, ele estava em outro cliente que também solicitou a mesma carta.
Firmino - Caramba Joaquim, falei com seu João sobre a carta vencida do Severino José e ele disse que seria impossível, pois ele estava em outro cliente até semana passada. E agora, fiquei mal com seu João, o que ele vai pensar de mim?
Joaquim - Acho que seu João se enganou, quem estava no cliente era o José Severino, pois ele já esteve lá no mês passado, e o Severino José, não.
Firmino - Será que seu João trocou o nome?
Joaquim - Acho que sim Firmino, vou verificar...
Joaquim - Olha aqui Firmino, ele realmente trocou o nome de nosso colaborador...
Firmino - Putz Joaquim, eu já estava com peso na consciência, pensando que tinha dito besteira, ufa!


por Danilo Marinho

Comentários

  1. Excelente iniciativa! Espero que continuem com grande dinâmica tornando as RP mais discutidas e valorizadas. Um forte abraço do outro lado do oceano!

    Renato Póvoas - Portugal
    Relações Públicas Sem Croquete

    ResponderExcluir

Postar um comentário