segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Trocando seis por meia dúzia (gerenciamento de crises)

Seu João - Fimino, pega a carta de Severino José, pois ele vai para nosso cliente e precisa estar lá amanhã sem falta, às 08:00.
Firmino - Certo seu João vou pegar...
Firmino - Joaquim, cadê a carta de Severino José?
Joaquim - Está aqui Firmino...
Firmino - Está carta está vencida!!!
Joaquim - Como assim Firmino??
Firmino - Veja a data, é do ano passado.
Firmino - Seu João, a carta do Severino José está vencida.
Seu João - É impossível, ele estava em outro cliente que também solicitou a mesma carta.
Firmino - Caramba Joaquim, falei com seu João sobre a carta vencida do Severino José e ele disse que seria impossível, pois ele estava em outro cliente até semana passada. E agora, fiquei mal com seu João, o que ele vai pensar de mim?
Joaquim - Acho que seu João se enganou, quem estava no cliente era o José Severino, pois ele já esteve lá no mês passado, e o Severino José, não.
Firmino - Será que seu João trocou o nome?
Joaquim - Acho que sim Firmino, vou verificar...
Joaquim - Olha aqui Firmino, ele realmente trocou o nome de nosso colaborador...
Firmino - Putz Joaquim, eu já estava com peso na consciência, pensando que tinha dito besteira, ufa!


por Danilo Marinho

Um comentário:

  1. Excelente iniciativa! Espero que continuem com grande dinâmica tornando as RP mais discutidas e valorizadas. Um forte abraço do outro lado do oceano!

    Renato Póvoas - Portugal
    Relações Públicas Sem Croquete

    ResponderExcluir