Clube do RP de Pernambuco lança proposta inovadora no Recife

O dia 06/03 marcou o lançamento de uma proposta inovadora para área de relações públicas na cidade do Recife. O Clube do RP de Pernambuco. O evento aconteceu no auditório da livraria cultura e contou com a participação de profissionais dos mais diversos segmentos como engenharia, administração, letras e fotografia.

Entre os convidados estava Daniela Koury, relações públicas da agência de comunicação Ampla que falou sobre o equilíbrio entre identidade e imagem, focando a imagem institucional como uma ferramenta estratégica no relacionamento com a opinião pública. O evento ainda contou com a participação de Esmeralda Moura, professora da Escola Superior de Relações Públicas que falou sobre as perspectivas de mercado para o profissional de RP.

A participação ativa dos estudantes de relações públicas e profissionais de outras áreas foram o ponto alta da solenidade, em que já se deu início as discussões sobre os conceitos das relações públicas e sua importância no mundo corporativo.

Para abrilhantar ainda mais o lançamento do Blog, o grupo de chorinho Chegou o Terceiro tocou clássicos da música brasileira que serviu de trilha sonora para a celebração.

Ao final do evento o Clube do RP de Pernambuco bateu um papo com Dani Koury, que comentou sobre sua opção pelas relações públicas e as novas perspectivas para o futuro. Confira a conversa descontraída entre Danilo e Daniela.




Por Danilo Marinho

Comentários

  1. Caro Danilo e amigos do Clube do RP de Pernambuco, desejo muito sucesso a esta importante iniciativa que certamente tem muito a contribuir com a valorização e o reconhecimento da profissão em todo o estado.

    Daqui da Paraíba recebam meu apoio e meu forte abraço.

    Fábio Albuquerque
    http://gecorp.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário