Fechado para balanço?

Fechado para balanço. O que essa expressão implica nas relações entre as organizações e seus públicos de interesse? Sempre que passeio pelos centros comerciais me deparo, muitas vezes, como essa frase pregada em uma placa nas frentes das lojas. Será que pregar essa plaquinha na porta da loja significa correr o risco de perder clientes, perder para a concorrência, ou pior, perder dinheiro?

Acredito que sim, no atual momento em que vivemos não podemos nos dar ao luxo de fecharmos nossas portas para podermos "lavar os cômodos da casa". Ao menos é o que diz o manual globalizado do capitalismo.

Por isso, venho através deste, pedir desculpas publicamente por não ter postado nenhum texto novo até o momento. Aproveitar também para informar aos seguidores do Blog e eventuais admiradores do Clube, que estamos em plena atividade e que em breve teremos novidades. Aguardem!

Por Danilo Marinho

Comentários

  1. O "fechado para balanço" é feito no comércio para contabilizar os produtos, o saldo e o déficit. Verifica principalmente se todos os produtos estão na casa ou foram extraviados. Esse dia tem que acontecer, mesmo correndo o risco de perder clientes. Isso aconteceu também com vc, teve que dar uma pausa para retomar ainda melhor suas "postagens".

    Abçs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário